Startup lança curso online gratuito de empreendedorismo digital

Aulas ensinam sobre criação, divulgação e venda de produtos digitais

Por Redação Você S/A

Curso online grátis ajuda empreendedores a começarem negócios digitais | <i>Crédito: Antônio Celestino
Curso online grátis ajuda empreendedores a começarem negócios digitais | Crédito: Antônio Celestino

A startup mineira Hotmart lançou um curso online gratuito voltado para a formação de novos empreendedores digitais. A ideia é colaborar para que novos empreendedores ganhem conhecimento necessário para iniciar seus negócios.

O curso permite que o aluno aprenda passo a passo, desde o processo de criação, divulgação e venda de produtos digitais e conceitos importantes de diversas áreas do conhecimento, como Laboratório & Pesquisa, Gestão em Negócios, Vendas & Divulgação, Linguagem & Conteúdo e Métricas & Resultados. O curso também tem uma comunidade na qual o aluno poderá tirar dúvidas e colocar em prática o que aprendeu, com o auxílio de vários outros alunos. Ao fim de cada módulo, o aluno será certificado de acordo com a área de estudo concluída e poderá compartilhar seus badges com o mercado, por meio do LinkedIn.

“Começar um negócio digital, totalmente do zero, pode ser um grande desafio. Dúvidas no planejamento e execução podem paralisar muitos empreendedores no início da jornada. O Hotmart Academy ajuda quem quer trilhar esse caminho e não sabe por onde começar. O conteúdo ensinado tem uma proximidade muito grande com o mercado. Com isso o aluno já dá os primeiros passos no caminho certo”, diz João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart, via comunicado.

Para ter acesso ao curso, é preciso fazer um cadastro pelo site. Acesse www.hotmart.com/academy

31/10/2016 - 11:19

Você S/A nas redes

Coleção CARAS