Grupo Protege abre vagas para programa de trainee

A empresa procura por profissionais formados há no máximo 5 anos para trabalhar em São Paulo

Por Redação Você S/A

Programa de Trainee do Grupo Protege | <i>Crédito: Divulgação
Programa de Trainee do Grupo Protege | Crédito: Divulgação
São Paulo – O Grupo Protege, do setor de transporte de valores, está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2017. Estão sendo consideradas 5 vagas para profissionais com formação em cursos de graduação ou pós-graduação, concluídos há 5 anos no máximo, nas áreas de Administração, Economia, Logística e Gestão de Segurança Privada. Porém, caso sejam identificados mais candidatos potenciais, o número de posições pode aumentar. 

O programa terá duração inicial de 15 meses em São Paulo e, ao final, os funcionários poderão concorrer a oportunidades de trabalho em mais de 50 unidades da empresa por todo o país. Portanto, os candidatos devem ter disponibilidade para viajar e a possibilidade de se mudar para outras cidades. O salário inicial é de 4 336 reais, com benefícios de assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. 

O processo seletivo contará com uma fase online, seguida de dinâmicas em grupo e entrevistas presenciais, além de uma apresentação a uma banca de executivos do Grupo Protege. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março pelo site http://bit.ly/trainee_Protege

02/03/2017 - 13:48

Você S/A nas redes

Coleção CARAS