Google abre inscrições para novas startups residirem no Campus São Paulo

As inscrições para o Programa de Residentes do Campus São Paulo vão até 27 de janeiro

Por Redação Você S/A

Google: uma vez dentro do local, cada startup possuirá um padrinho para ajudar em seu desenvolvimento | <i>Crédito: Pixabay
Google: uma vez dentro do local, cada startup possuirá um padrinho para ajudar em seu desenvolvimento | Crédito: Pixabay
São Paulo – O Google abriu, nesta segunda-feira, 12, as inscrições para sua segunda turma do Programa de Residentes do Campus São Paulo, voltado para startups que tenham interesse em virar residentes do espaço de trabalho compartilhado localizado na Avenida Paulista. 

As startups candidatas serão analisadas internamente por um comitê de especialistas do próprio Google. Depois, cerca de 60 delas serão pré-selecionadas para realizar entrevistas no local. As empresas escolhidas poderão trabalhar, de graça e sem participação acionária, durante seis meses no escritório, levando uma equipe de até 15 pessoas. Além disso, uma vez dentro do local, cada startup possuirá um padrinho para ajudar em seu desenvolvimento. 

De acordo com os pré-requisitos do site de inscrição, a empresa de tecnologia procura startups focadas em soluções mobile, inteligência artificial, machine laerning, realidade virtual e tecnologias para mercados emergentes. 
O primeiro grupo selecionado pelo Google para ocupar o espaço contava com 15 empresas, que começaram a trabalhar no escritório em agosto. 

As inscrições para a nova turma de residentes vão até 27 de janeiro de 2017, e podem ser feitas pelo site http://bit.ly/campus_google.

12/12/2016 - 17:03

Você S/A nas redes

Coleção CARAS